sexta-feira, 14 de junho de 2019

Uma cozinha nova em segundos

Olá meus amores! Quanto tempo, não é mesmo? 
Mas, quando eu volto, volto com estilo! Minha dica hoje é de dedecoração, isso mesmo, para você que adora um "faça você mesmo", que nao quer ter muito trabalho e procura um investimento mínimo, está dica é pra você!

Os adesivos que imitam azulejo português são da Tok Stok, na embalagem  eles vêem embalados separadamente com 18 unidades no tamanho 15cm X 15cm. Cada pacote custa R# 52,50.

Eu usei na parede da minha cozinha, acima do fogão e deu um charme todo especial! Na ultima "camada" de azuleijo tive que cortar com uma tesoura, pois o azulejo era menor do que o adesivo.

Aqui estão as fotos do ANTES X DEPOIS.

O que acharam? Me contém!
Sigam nas redes sociais:

Instagram: @anacarolrf e @bloganabanana 
Curta: facebook.com/nanarhufu
Twitter: @aninhacarolrf


Nenhum comentário:

Postar um comentário